sábado, 19 de julho de 2014

Vereador Nélio de Cornélio apresenta projeto que propõe instalação de memorial nas escolas da rede municipal

O vereador Nélio de Cornélio (PSD) apresentou na última sessão da Câmara de Vereadores de Santo Antônio um projeto de lei, que propõe a instalação do Memorial das Conquistas Escolares nas escolas da rede municipal de ensino. O memorial servirá como um espaço para resgatar as conquistas dos alunos, por meio de troféus, medalhas, álbuns de fotografia e reportagens obtidas pelas instituições que representam ao longo de sua história.

De acordo com o parlamentar, o memorial será antes de tudo, um lugar para se valorizar o talento e o esforço dos alunos que, no transcorrer de suas carreiras escolares, representaram não só a si mesmos como também toda comunidade. "O projeto tem como objetivo a preservação de parte importante do percurso transcorrido pelos alunos e de seus feitos escolares ao longo de sua trajetória em que permaneceram como discentes", justificou o vereador Nélio.

A proposição prevê ainda que as conquistas não sejam restritas apenas as de caráter esportivo, podendo também abranger as vitórias dos discentes nos mais variados tipos de competições e concursos. 

O memorial das conquistas escolares deverá estar disponível para visitantes e consulta ao seu acervo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário