sexta-feira, 4 de julho de 2014

São Pedro do Povão de Santo Antônio teve público razoável na primeira noite. Ferro na Boneca sobe ao palco nesta sexta

Com um público razoável na primeira noite, o tradicional São Pedro do Povão de Santo Antônio foi aberto oficialmente com a apresentação de quadrilhas juninas e grupos culturais locais e de outras cidades da região. 

Quem esteve presente ficou encantado com a exibição das quadrilhas entre elas a anfitriã Matutina Potiguar que proporcionou um verdadeiro espetáculo levando muita emoção a todos os espectadores. Na ocasião todas as quadrilhas receberam um troféu de participação das mãos do prefeito municipal Lula Ribeiro.

Já quem esperou o forró pé de serra pode dançar e cantar ao som do cantor Lenildo Show e dos sanfoneiros da terra. Em seguida foi a vez das bandas Forró é Assim, Forró de Griff e Forró Mala e Cuia subirem ao palco e animar o evento até o dia amanhecer.

Nesta sexta-feira (04) a festa terá como principal atração a banda Forrozão Ferro na Boneca. Além dela, também se apresentarão na segunda noite do evento as bandas Forró Axo Bom, Menina Safada e Forró da Bronka.

A estrutura da festa segue os padrões de anos anteriores com um grande palco instalado em frente ao Antigo Pavilhão, camarote, banheiros químicos, além do espaço para os comerciantes venderem bebidas e comidas. Além disso, o evento conta com um efetivo policial reforçado e seguranças contratados pela prefeitura para garantir a tranquilidade dos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário