sexta-feira, 11 de julho de 2014

Professor Jean Gois é o terceiro representante de Santo Antônio a concorrer a uma vaga de deputado estadual nas eleições 2014

Clique na imagem para ampliá-la.
Quem imaginou existir só duas candidaturas concorrendo nas eleições 2014 representando o município de Santo Antônio, está enganado. Isso porque surgiu um terceiro postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa como opção do eleitor santoantoniense e da região Agreste votar para representá-lo. Trata-se do professor Jean Gois, de 35 anos, que também é candidato a deputado estadual. 

Ele é filiado ao Partido Ecológico Nacional (PEN) e está registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número 51234 na coligação "Liderados pelo Povo III", composta por PSD, PP, PEN, PRTB e PTC. "Vamos dar uma oportunidade ao Agreste Potiguar de ter uma representação na Assembleia Legislativa, para que o nosso povo possa ter voz e vez", disse o professor. 

Com isso, Santo Antônio tem três candidatos concorrendo ao legislativo estadual no pleito deste ano: a vice-prefeita Valéria Barbalho (PSDB), a vereadora Goreth Orrico (PT) e o professor Jean Gois (PEN).

Um comentário:

  1. EM FIM SANTO ANTONIO ESTA SE MOBILIZANDO PARA QUE POSSAMOS FAZER DE SANTO ANTONIO UMA CIDADE DE POLÍTICOS COM CAPACIDADE E TALVEZ INTERESSE EM NOS TRAZER ALGO PARA A POPULAÇÃO SANTOANTONIENSE CASO NAO DE CERTO TIRAMOS FORTE ABRAÇO MARCOS FABIO DIRETOR DO PROJETO ( JPPF) JUVENTUDE PRONTA PARA O FUTURO ...

    ResponderExcluir