terça-feira, 1 de julho de 2014

Presidente da Câmara de Santo Antônio resolve suspender a eleição da mesa diretora

O Diário Oficial do Município traz nesta terça-feira, 1º de julho, a publicação de uma Portaria assinada pelo presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio, o vereador Gesiel Francisco (Nego de Mário), que resolveu suspender a sessão da eleição para a escolha da nova mesa diretora para o biênio 2015/2016 realizada na última sexta-feira (27). A justificativa da presidência da Casa Legislativa para o cancelamento da sessão foi o fato de não haver o áudio (som) para a realização da mesma.

Com a decisão do Chefe do Legislativo Municipal, o resultado do processo eleitoral que elegeu a vereadora Priscila Lariss (PRB) para o cargo de presidente, a vereadora Lucinha (SDD) para vice, o vereador Paulo Cezar (SDD) primeiro secretário e a vereadora Goreth Orrico (PT) a segunda secretária, é anulado.

A eleição da mesa diretora da Câmara de Santo Antônio vai ganhar novos capítulos e pode parar na justiça mesmo após ter sido homologada e considerada legítima pelo Assessor Jurídico da Casa, o advogado Marcopolo Câmara Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário