segunda-feira, 7 de julho de 2014

Prefeito de Santo Antônio apresenta Henrique Alves como seu candidato a governador

O prefeito de Santo Antônio, Lula Ribeiro, recebeu no último sábado (05) na ocasião das comemorações de emancipação política do município a visita do Presidente da Câmara Federal e candidato ao governo do PMDB,  Henrique Alves. 

Henrique esteve participando de uma confraternização no espaço de eventos LL Recepções, onde conversou os presentes e apresentou seu projeto político para o Rio Grande do Norte. Em seguida, o peemedebista prestigiou a festa do São Pedro do Povão em praça pública ao lado de aliados políticos do município e da região. 

Na oportunidade, Lula agradeceu a parceria de Henrique em viabilizar ações e melhorias para Santo Antônio, destacando os dois automóveis novos adquiridos através de uma emenda parlamentar do deputado para servir à saúde do município e os recursos destinados para equipar as unidades de saúde.

Além de Henrique, a ex-governadora Wilma de Faria, que disputa o Senado, o Presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta, candidato à reeleição, e Walter Alves, candidato a deputado federal, estiveram presentes aos eventos e foram apresentados como os candidatos do prefeito no pleito estadual de 2014.

Ele foi o primeiro postulante ao governo do estado a cumprir agenda de campanha na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário