domingo, 20 de julho de 2014

Moradora denuncia falta de médico no Hospital Regional de Santo Antônio

A saúde pública do Rio Grande do Norte e em todo país vive uma das maiores crises em toda sua história. E a situação não é diferente no município de Santo Antônio, onde nos últimos anos tem sido constantes as reclamações por parte dos moradores que procuram o Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal, seja por falta de médicos, remédios, materiais básicos e até mesmo de um tratamento digno dos profissionais da unidade de saúde. O mais recente descaso registrado aconteceu neste domingo (20), quando uma moradora identificada como Júlia Josy levou sua irmã com uma crise corrosiva para ser atendida no hospital da cidade, mas ao chegar lá foi surpreendida com a informação de que não havia médicos de plantão. A denúncia foi feita pela moradora em sua conta em uma rede social.

Em seu relato, Júlia contou que tinha uma pediatra no hospital, porém ela se recusou atender a paciente porque tratava-se de uma pessoa adulta e explicou que só atendia crianças."cadê o governo do estado isso é uma falta de respeito com tds nós..vamos pensa bem antes de vota....", escreveu a moradora. 

Esta é apenas mais uma amostra dos inúmeros problemas vividos pela população pobre na busca por atendimento médico e o pior de tudo nada é feito para mudar essa triste realidade. Uma verdadeira demonstração de desrespeito com a vida do cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário