quinta-feira, 3 de julho de 2014

Eventos marcarão os 124 anos de emancipação política de Santo Antônio no próximo sábado

No próximo sábado, 05 de julho, dia em que o município de Santo Antônio comemorará 124 anos de emancipação política promete ser bastante movimentado na terra da onça. Isso porque a Prefeitura Municipal programou várias atividades para celebrar essa data histórica.

A programação terá início às 06h com uma alvorada festiva com a apresentação da Banda Filarmônica. Às 08h, haverá o hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura Municipal.

Já na parte da noite, às 19h, acontecerá uma missa solene em ação de graças pelos 124 anos de emancipação política do município, na Igreja Matriz. Às 20h, ocorrerá mais uma apresentação da Banda Filarmônica e a entrega do bolo em comemoração.

Em seguida será realizada uma solenidade de entrega de dois automóveis e uma ambulância adquirida com recursos próprios do município. Na ocasião estarão presentes o prefeito Lula Ribeiro, o Presidente da Câmara dos Deputados e candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves, o Ministro da Previdência Garibaldi Filho, a ex-governadora e candidata ao Senado, Wilma de Faria, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, o deputado estadual e candidato a Câmara Federal, Walter Alves,  o Procurador Geral do município Dr. Edmílson Targino, secretários, vereadores, entre outras autoridades.

E a partir das 22h para encerrar as festividades de emancipação acontecerá a última noite da festa do São Pedro do Povão em praça pública. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário