terça-feira, 1 de julho de 2014

Diretório Municipal do PSC em Santo Antônio tem novo presidente

À direita, o pastor Everaldo Mendonça,
novo presidente do PSC em Santo Antônio.
O Diretório Municipal do Partido Social Cristão (PSC) em Santo Antônio tem um novo presidente desde a última segunda feira, dia 24. O partido antes presidido pelo atual presidente da Câmara de Vereadores Nego de Mário passou a ser dirigido no município pelo pastor Everaldo Mendonça. 

O pastor Everaldo não tem nenhum mandato parlamentar, mas é uma pessoa bastante conhecida no distrito de Redenção, onde ele nasceu e reside. A família Mendonça é de tradição, pois Redenção foi fundada pelo seu tio "Chico Mendonça", que foi presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio. Ele também é conhecido do povo santoantoniense, principalmente dos evangélicos, onde é pastor da Assembleia de Deus da Igreja Boas Novas em redenção, pertence a diretoria executiva do Conselho Municipal de Pastores (Compasa) exercendo a função de 2º tesoureiro, é Bacharel em Teologia, membro das duas maiores convenções evangélicas do Brasil - CEADER e CGADB, e tem muita influência, respeito e admiração pelos pastores do Compasa. 

O novo dirigente assume o comando do PSC no município depois de ser indicado por Adenúbio Melo, presidente do partido no estado e candidato a deputado estadual no pleito de 2014. 

O pastor afirmou que pretende trabalhar sério aqui no município, conservando os filiados atuais do partido e fazendo novas filiações, já que o partido só tinha a sigla, e poucas pessoas sabiam que o PSC existia em Santo Antônio. Ele ressaltou ainda que vai preparar o partido para lançar candidatos a vereadores nas eleições municipais de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário