terça-feira, 15 de julho de 2014

Cursinho da UFRN disponibiliza 60 novas vagas para turno da tarde

O Programa de Complementação de Estudos do Ensino Médio (PROCEEM), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), disponibiliza 60 novas vagas para o turno da tarde do Cursinho Preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As inscrições estão abertas de 15 a 19 de julho.

O cursinho é gratuito e para se inscrever o candidato deve ter cursado ou ser concluinte do Ensino Médio em instituições do sistema público de ensino. De acordo com a coordenadora do PROCEEM, Jucimar França Vilar Lima, a seleção acontece por ordem de chegada e as atividades da turma serão realizadas no Setor de Aulas 1, no Campus Central.

Os interessados devem realizar a inscrição nos dias 15, 16 e 19 de julho, das 14h às 17h, e em 18 de julho, das 8h às 11h, na sala do PROCEEM, localizada na Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no prédio da Reitoria. Os candidatos devem portar cópia do documento de identidade e do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), além de comprovante de que concluiu seus estudos ou ainda estuda em escola pública.

Para mais informações, o contato deve ser feito pelo telefone: 3342-2299, ramal 118, no período da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário