quarta-feira, 9 de julho de 2014

Blog esclarece informação equivocada transmitida pelo vereador e radialista Audy Acciole

O blog Os Amigos da Onça vem a público esclarecer uma informação transmitida de forma equivocada pelo radialista e vereador Audy Acciole em seu programa de rádio nesta terça-feira (08), quando o mesmo disse que este blog teria afirmado em uma matéria que os veículos, incluindo uma ambulância, adquiridos na gestão do prefeito Lula Ribeiro recentemente foram através de uma emenda parlamentar do deputado federal Henrique Alves. 

Na verdade, o texto da matéria deixa bem claro que dois automóveis foram comprados com recursos provenientes de uma emenda do deputado, segundo declarou o próprio prefeito na cerimônia de entrega. Já a questão da aquisição da ambulância sequer foi citada na matéria do blog mencionada pelo vereador. 

No caso da ambulância, o blog informou em outra matéria que foi adquirida com o dinheiro arrecadado do IPTU pago pelos cidadãos santoantonienses diferentemente do que foi divulgado pelo radialista no seu programa.

O que não me estranha é o fato do vereador tentar mais uma vez confundir os ouvintes do seu programa ao passar a informação inverídica e distorcida para tirar proveito da situação na tentativa de jogar a população contra o blog ou muito provavelmente deixar o prefeito como o mentiroso na história, já que o parlamentar faz oposição à atual gestão e o que me parece está incomodado com este blog em razão de ter dado publicidade à notícia, utilizando dessa artimanha para prejudicá-lo perante a opinião pública. 

Por essa razão, este blog repudia a conduta maldosa do vereador acerca do mal entendido ou intencional por parte do mesmo e em hipótese alguma admitirá que a imagem deste veículo de comunicação, que tem responsabilidade e compromisso com a informação pura e verdadeira, venha ser arranhada por quem não tem a mínima moral e ética, pois a afirmação do radialista não condiz com a realidade dos fatos e com o conteúdo postado na matéria.

Aos inúmeros leitores deste veículo de comunicação os nossos agradecimentos pela confiança e o apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário