sábado, 5 de julho de 2014

2º dia do São Pedro do Povão de Santo Antônio contou com grande público; festa tem encerramento hoje

No segundo dia do 26º São Pedro do Povão de Santo Antônio, um grande público compareceu à festa em praça pública para dançar e cantar ao som da banda Forrozão Ferro na Boneca. As atrações Forró Axo Bom, Menina Safada e Forró da Bronka também garantiram o sucesso da segunda noite do evento. 

A festa foi considerada pacífica sem nenhuma ocorrência de tumultos com maiores proporções, uma vez que a segurança contratada e os policiais militares de serviço mantiveram a ordem e a tranquilidade dos participantes. 

No camarote instalado pela prefeitura, várias autoridades do município passaram pela área vip, entre eles o prefeito Lula Ribeiro e sua esposa Sueli Ribeiro (Primeira dama e secretária de Assistência Social), os vereadores Nego de Mário (Presidente da Câmara), Dário do Sindicato e Paitoco; o empresário Ivo Érico (Proprietário do Parque Arapuá), além de secretários, funcionários públicos municipais e a população em geral.

A última noite para encerrar a programação do evento acontece neste sábado (05), com os shows de Saia Rodada, Marlon Alexandre, The Manos, Arreio de Bronze, Edinho Sanfoneiro e Thaison do Acordeon. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário