quarta-feira, 25 de junho de 2014

Prefeitura de Santo Antônio divulga lista de aprovados no Processo Seletivo para Agente de Saúde

A Prefeitura de Santo Antônio divulgou nesta quarta-feira (25) a lista dos candidatos aprovados no Processo Seletivo para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. A seleção teve 644 candidatos inscritos sendo realizada em duas etapas: uma prova escrita de conhecimentos específicos e uma entrevista de avaliação curricular. 

O processo seletivo foi organizado por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde. A relação dos aprovados no processo seletivo pode ser consultada AQUI

O certame preencherá 15 (quinze) vagas distribuídas entre as zonas urbana e rural do município em caráter de contratação temporária por dois anos podendo ser prorrogado por igual período para exercer a função junto à Secretaria Municipal de Saúde. Em caso de não efetuar a matrícula, o candidato convocado será considerado desistente ou eliminado do processo seletivo, sendo substituído por um suplente de acordo com a ordem de classificação.

Os classificados e seus respectivos suplentes deverão fazer a matrícula no dia 30 de junho, das 08 às 13h, na sede da Prefeitura Municipal de Santo Antônio, para participar do curso introdutório de formação inicial e continuada.

O candidato aprovado a exercer o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS) cumprirá o regime de 40 horas semanal e será remunerado com o valor de R$ 950,00 (Novecentos e Cinquenta Reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário