quinta-feira, 19 de junho de 2014

Jovem é executado a tiros no centro de Santo Antônio

Foto: Audy Acciole.







Em pleno dia de Corpus Christi, um jovem identificado como Alanderson Aquino Xavier, de 22 anos, residente em Santo Antônio há pouco mais de 02 meses, foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (19), no centro da cidade. A ação criminosa ocorreu no momento em que a vítima trabalhava em uma construção na Rua Marechal Floriano, conhecida popularmente por Rua da Pedra.

De acordo com a Polícia Militar, quatro elementos em um veículo preto abordaram o rapaz e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“Conversamos com a mãe do jovem, que neste momento encontra-se hospitalizada. Ao que tudo indica o mandante do crime é um traficante de Parnamirim, RN. Este traficante já havia namorado a irmã de Alanderson, mas há algum tempo o namoro acabou. Inconformado com o fim do relacionamento, o traficante assassinou a ex-namorada e seu atual companheiro. Após isso, ele ainda ameaçou que mataria o Alanderson. Por isso, há algum tempo ele já vinha sofrendo ameaças. Quando isso aconteceu a família morava em Parnamirim, depois mudaram-se para Santa Cruz, e por fim estavam em Santo Antônio há pouco mais de dois meses.  Alanderson pretendia se vingar pela morte da irmã, então o traficante o matou primeiro”, contou o comandante da PM Tenente Vinício.

Os autores do crime se evadiram do local e até o momento ainda não foram identificados.

Ao realizar o trabalho de perícia, a equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) encontrou 14 cápsulas de pistola e várias perfurações pelo corpo da vítima, e logo após foi feita a remoção do cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário