quinta-feira, 26 de junho de 2014

Equipes de Dois Lajedos perdem jogos de ida das quartas na Copa das Comunidades

Palmeiras de Dois Lajedos, equipe do município de Santo Antônio.
As duas equipes de Dois Lajedos, Barcelona e Palmeiras, que representam o município de Santo Antônio nas quartas de final da Copa das Comunidades, perderam suas respectivas partidas de ida no último fim de semana.

O Barcelona jogando fora de casa foi derrotado pelo time do Cruzeiro do Fernando de Passa e Fica por 4 a 3. Na partida de volta, a equipe do Barcelona precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar para a fase semifinal da competição ou pelo menos ganhar o jogo por um gol de vantagem para levar a decisão da vaga para as cobranças dos pênaltis.

Já a equipe do Palmeiras atuando no campo de Dois de Lajedos perdeu para o Flamengo de Sumaré de Goianinha pelo placar de 3 x 1. No segundo jogo, o Palmeiras vai a Sumaré precisando vencer o time local por pelo menos dois gols de diferença para decidir a classificação nas penalidades. Para conseguir avançar sem a necessidade das cobranças dos pênaltis, o time de Dois Lajedos vai ter que ganhar a partida de volta por três ou mais gols de diferença para se classificar direto para a fase semifinal do torneio. 

Os jogos de volta acontecerão no dia 06 de julho quando sairão as quatro equipes classificadas para a semifinal da Copa das Comunidades.  

Essa é a primeira edição da Copa das Comunidades, um torneio que reúne clubes de futebol exclusivamente de distritos e da zona rural dos municípios da região Agreste Potiguar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário