terça-feira, 6 de maio de 2014

Vereador de Pedro Avelino é preso acusado por receptação de carros roubados

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prenderam na manhã desta terça feira (06), um vereador acusado de receptação de carros roubados. Bruno Érico Teodoro Ferreira, de 26 anos, é parlamentar na cidade de Pedro Avelino, na região Oeste do estado.
Bruno estava de posse de três veículos roubados: uma L200 Triton, roubada em Capim Macio, placa OVZ 6058, porém no momento da apreensão o veículo estava com a placa OJX 6804, possivelmente clonada; um Fiat Ideia, tomado de assalto na Rua Moraes Navarro, em Lagoa Nova, placa OJR 7117; e um Gol, furtado dentro do estacionamento de um supermercado na Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, placa MYP 5006.
Em depoimento à Polícia, Bruno disse não saber que os carros eram roubados, o vereador afirmou ter comprado os veículos de boa fé. Segundo o acusado, seus veículos sempre foram comprados a mesma pessoa e eram financiados.
A investigação que culminou com a prisão do vereador durou 15 dias. Bruno Érico foi autuado em flagrante por receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário