terça-feira, 6 de maio de 2014

Prazo para tirar primeiro título de eleitor se encerra amanhã no Cartório da 13ª Zona Eleitoral

Movimentação intensa no Cartório da 13ª Zona Eleitoral no penúltimo dia
para tirar o título e regularizar a situação na Justiça Eleitoral.
Encerra amanhã (07) o prazo para quem vai tirar o título pela primeira vez ou pedir a transferência do documento para outro domicílio eleitoral. Na 13ª Zona Eleitoral, localizada no município de Santo Antônio, o cartório funcionará das 08h às 15h, com distribuição de senhas aos eleitores presentes no final do expediente. 

Para quem vai fazer o título pela primeira vez, é preciso levar documento oficial com foto, comprovante de residência e certificado de quitação do serviço militar, no caso dos homens maiores de 18 anos. Já para quem pretende transferir o domicílio, deverá apresentar documento oficial de identificação com foto, o título de eleitor e um comprovante de residência. 

Além dos eleitores de Santo Antônio, deverão comparecer ao cartório eleitoral da cidade, situado na Rua Prof. Edmílson Severiano de Melo, s/n.º, os interessados dos municípios de Passagem, Lagoa de Pedras, Serrinha, Jundiá e Várzea, que correspondem à 13ª Zona Eleitoral.

Nas eleições deste ano, marcadas para 5 e 26 de outubro, serão escolhidos o presidente da República, deputados federais, senadores, governadores e deputados estaduais. Para pessoas de mais de 70 anos e jovens entre 16 e 18 anos, o voto não é obrigatório. Pessoas com deficiência também estão livres de cumprir as obrigações eleitorais.

O Cartório Eleitoral alerta que o expediente no dia 08 de maio será cumprido somente internamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário