quarta-feira, 7 de maio de 2014

Mototaxista é assassinado a tiros na cidade de São José do Mipibu

O mototaxista José Pedro Filho, de 44 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (6), na segunda travessa Pedro Ferreira, no centro de São José do Mipibu. De acordo com a mulher da vítima, que preferiu não ser identificada, homens em um veículo de cor prata foram os autores do crime.

José Pedro trafegava pela travessa em direção a casa de um cliente quando foi cercado pelos criminosos. Os homens atiraram seis vezes atingindo o mototaxista no tórax e no braço. Os amigos e familiares da vítima o socorreram, mas segundo testemunhas, ele morreu dentro de um carro na porta do hospital.
Segundo a polícia, o corpo do mototaxista ficou cerca de duas horas sem que os familiares soubessem para onde conduzi-lo, visto que a perícia do ITEP só faria a remoção caso a vítima estivesse no local onde ocorreu o crime. Depois de um impasse que durou duas horas o corpo foi levado por uma empresa funerária para a capital do Estado.
A mulher de José não soube dizer o que pode ter motivado o assassinato, a jovem que convivia com a vítima há seis meses estava bastante abalada. “Ele não tinha envolvimento com nada de errado, era um homem trabalhador e por isso eu acredito que tenha sido por engano”, disse.
No local onde o mototaxista foi baleado ninguém quis relatar detalhes sobre o fato, os moradores preferiram o silêncio quando questionados pela imprensa. O caso será investigado na delegacia da cidade.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário