sábado, 10 de maio de 2014

Estudantes universitários e do IFRN reivindicam melhorias no transporte escolar de Santo Antônio


Estudantes universitários e do IFRN se reuniram nesta sexta-feira (09) para discutirem sobre a situação dos ônibus escolar oferecido pela prefeitura que transportam diariamente os mesmos para a cidade de Nova Cruz e para a capital do estado. Em pauta, os estudantes reivindicaram melhorias na qualidade do serviço, a disponibilização de mais ônibus devido à superlotação, a entrada do transporte na UFRN, a necessidade de mais paradas no período noturno e principalmente uma maior atenção quanto à segurança dos usuários. 

A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença de uma representante da secretaria municipal de educação, Roseli Aparecida, e de alguns vereadores do município.

Na ocasião, a representante da secretaria assegurou um segundo ônibus no turno matutino aos alunos do IFRN que estudam em Nova Cruz. Quanto às reivindicações dos universitários, a representante afirmou que não tinha autonomia para resolvê-las de imediato e levou os pleitos para a secretaria, no entanto disse que daria uma resposta na próxima quarta-feira, às 09h, na Câmara Municipal. 




Fotos: Audy Acciole

Nenhum comentário:

Postar um comentário