segunda-feira, 12 de maio de 2014

Colisão entre moto e carro deixa dois irmãos mortos na rodovia que liga Santo Antônio a Brejinho

Dois irmãos se envolveram em um acidente e morreram na hora, próximo ao sítio Mascena, zona rual de Santo Antônio.

A colisão entre uma moto e um carro ocorrida na noite deste domingo, 11 de maio, deixou dois irmãos mortos, na rodovia que liga as cidades de Santo Antônio e Brejinho, nas proximidades do sítio Mascena. Elenilson Moreira da Silva e José Nilton Moreira da Silva, trafegavam em uma moto modelo Fan 125, cor vermelha e placa MZC-9628, quando se envolveram em um trágico acidente com um carro tipo Corsa Sedan, de cor branca e placa KIV-7529. O acidente aconteceu por volta das 19h30.

As vítimas residiam no sítio Boqueirão, zona rural de Nova Cruz, e estavam voltando para casa após participarem de um jogo na cidade de Passagem quando se chocaram com um carro que vinha em sentido contrário.

A polícia de trânsito esteve no local para realizar os procedimentos legais. O motorista do Corsa se evadiu do local, após o acidente. O carro e a moto ficaram totalmente destruídos. 

Ainda no local, uma guarnição da polícia militar fez buscas pela redondeza na tentativa de localizar o condutor do carro, mas sem êxito. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada para prestar os primeiros socorros às vítimas, porém ao chegar no local os dois já se encontravam sem vida. 

Não há informações como o acidente teria acontecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário