quarta-feira, 30 de abril de 2014

Inscrições abertas para 2ª Etapa de Atletismo do Dia do Trabalhador de Santo Antônio

I Etapa de Atletismo do Dia do Trabalhador de Santo Antônio realizada em 2013.

Estão abertas as inscrições gratuitas para a 2ª Etapa de Atletismo do Dia do Trabalhador de Santo Antônio. Podem se inscrever somente atletas do município de qualquer idade nas modalidades Corrida de Pedestre, Ciclismo e para as atividades de Pau-de-Sebo, Corrida de Saco e Quebra Pote. A programação esportiva é uma realização da prefeitura municipal, através da secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, em homenagem ao trabalhador.

A programação terá início às 07h com a largada do ciclismo masculino, saindo do retorno de Várzea até a cidade de Santo Antônio, em um percurso de 12 km.

Para a Corrida de Pedestre a largada será às 08h com a saída da Ponte de Redenção para os competidores do sexo masculino e a frente da secretaria de saúde para as mulheres, ambas as categorias com a chegada na proximidade do antigo Pavilhão da Gente. O percurso da prova de pedestre para os homens será de 7 km e de 1000 m para as mulheres.

Já as competições de Pau-de-Sebo, Corrida de Saco e Quebra de Pote vai começar a partir das 14h, no centro da cidade, próximo ao antigo Pavilhão da Gente. Podem participar pessoas de ambos os sexos. 

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, situada na Rua São José, nº 30, e também no local das competições.   

Haverá premiação em dinheiro e medalhas para os três primeiros colocados em cada modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário