segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Presidente do PT de Santo Antônio emite nota parabenizando os 34 anos de fundação do partido

O Partido dos Trabalhadores (PT) completa hoje, dia 10 de fevereiro, 34 anos de história e lutas no Brasil. Em Santo Antônio, o partido foi fundado um ano depois, em 1981. E nesta data especial, o presidente municipal do partido, o vereador Dário do Sindicato, emitiu uma nota parabenizando a todos os filiados (as) e militantes do PT; e destacando as principais conquistas do governo petista no país e a prioridade da legenda para o ano de 2014.   


"Quero parabenizar a todos os filiados e filiadas, Simpatizantes e Eleitores do Partido dos Trabalhadores, pois hoje dia 10 de Fevereiro o nosso Partido completa 34 anos de Fundação a nível nacional e 33 anos de Fundação aqui no nosso Município de Santo Antônio.

A 34 anos no ano de 1980 em São Paulo nascia o nosso Partido composto de Sindicalistas , intelectuais e Católicos , que juntos fundaram o partido que está mudando a história do nosso país.

Com mais de 1 milhão e meio de filiados , o PT está presente em todo o Brasil e a 11 anos está mudando a vida dos brasileiros com seus governos democráticos e populares, retirando milhões de famílias da extrema pobreza e construindo uma nova vida para os brasileiros.

Aqui em Santo Antônio o nosso partido que foi fundado em 1981 - um ano depois de ter sido fundado a nível nacional, é pautado nas lutas democráticas e socialistas para que possamos viver em um município cada vez melhor para todos.

Portanto parabéns ao PT, parabéns a todos e todas que fazem parte deste importante partido político e que este ano, com o desafio da reeleição da Presidente Dilma Roussef, possamos reafirmar o nosso compromisso com um Governo democrático e socialista. Viva o PT , Viva a Democracia!!!!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário