segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Petistas de Santo Antônio se reúnem para discutir conjunturas nas eleições de 2014

Acontece nesse momento a reunião do Diretório Municipal do PT na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio. Na pauta os petistas discutem as conjunturas para a eleição de 2014, tendo definido como prioridade a reeleição da presidente Dilma Rousseff e a candidatura de Fátima Bezerra ao senado.

Já no tocante à candidatura para deputado estadual, a situação ainda é um mistério. Embora a vereadora Goreth Orrico tenha declarado ser pré-candidata ao legislativo estadual, a cúpula do partido no município liderada pelo presidente Dário do Sindicato não se simpatiza pelo nome da parlamentar. O próprio Dário revelou em conversa com o blog quando assumiu a presidência da legenda que não garante o apoio à candidatura da companheira de partido. Na ocasião Dário disse que tem um compromisso com o deputado estadual Fernando Mineiro desde a última eleição e se o mesmo disputar a reeleição estará caminhando junto com ele no pleito de outubro.

Participam do encontro o presidente municipal Dário do Sindicato, a vereadora Goreth Orrico e o secretário de Agricultura Francicarlos Santos, além de filiados e militantes petistas no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário