sábado, 15 de fevereiro de 2014

Henrique diz que PMDB está indefinido sobre candidaturas majoritárias em 2014

O Jornal de Hoje destacou que o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Henrique Eduardo Alves, dirigente do PMDB no Rio Grande do Norte, mandou um recado para o mundo político potiguar. Nesta quinta-feira, através de sua conta na mídia social Twitter, com 21,6 mil seguidores, ele afirmou que o PMDB ainda está indefinido em relação tanto a candidaturas quanto a alianças políticas. 

“Com tanta especulação envolvendo o PMDB do Rio Grande do Norte, quanto à eleição de 2014, esclareço que o partido, como todos, está sem definição de coligação e candidatos. Hora de ouvir”, declarou o peemedebista.

A declaração da liderança do PMDB no Rio Grande do Norte gerou perplexidade no mundo político potiguar. Informações dão conta da existência de um acordo já fechado pelo PMDB com o PSB da ex-governadora Wilma de Faria, que teria aceitado ser candidata ao Senado numa chapa onde o PMDB apresentaria um candidato a governador, este podendo ser o próprio Henrique ou ainda o empresário e ex-senador Fernando Bezerra. Tal articulação exclui o PT, que pretende eleger a deputada federal Fátima Bezerra como sua primeira senadora pelo estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário